Arquetipo: Ice Barrier
Ice Barrier (Barreira do Gelo) São monstros de atributo Water (água) que se assemelham, na sua maior parte, os conceitos famosos, figuras, guerreiros, e os seres mitológicos de diferentes culturas asiáticas.
Principal estratégia: Fazer Synchro Summoned.
Deck List:
Monstros (20)
2X Samurai of the Ice Barrier
2X Blizzed, Defender of the Ice Barrier
1X Caravan of the Ice Barrier
2X Snowman Eater
1X Secret Guards of the Ice Barrier
1X Blizzard Dragon
1X Morphing Jar
3X Dewdark of the Ice Barrier
3X Geomancer of the Ice Barrier
3X Cryomancer of the Ice Barrier
1X Defender of the Ice Barrier
Magicas (15)
2X Magic Triangle of the Ice Barrier
3X Pot of Duality
1X Monster Reborn
1X Dark Hole
1X Heavy Storm
1X Book of Moon
2X Moray of Greed
2X A Legendary Ocean
2X Salvage
3X Medallion of the Ice Barrier
Armadilhas (7)
1X Dimensional Prison
1X Mirror Force
1X Bottomless Trap Hole
2X Solemn Warning
1X Solemn Judgment
1X Torrential Tribute
Extra Deck (7)
1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier (proibido)
2X Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier
1X Trishula, Dragon of the Ice Barrier (proibido)
3X Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
Cartas:
Samurai of the Ice Barrier
Quando esta carta na Posição de Ataque é alterada para virada para cima na Posição de Defesa, destrua-a e compre 1 carta.
Blizzed, Defender of the Ice Barrier
Quando esta carta é destruída em batalha e enviada ao Cemitério, compre 1 carta.
Caravan of the Ice Barrier
Uma vez por turno, você pode retornar 2 monstros "Barreira de Gelo" no seu Cemitério ao Baralho para que ambos os jogadores comprem 1 carta.
Secret Guards of the Ice Barrier
Seu oponente não pode designar monstros "Ice Barrier" virados para cima que você controla como alvos de efeitos de Effect Monsters.
Dewdark of the Ice Barrier
Se os únicos monstros virados para cima que você controla são monstros de Nível 2 ou menor, esta carta pode atacar seu oponente diretamente.
Geomancer of the Ice Barrier
Por uma única vez enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode descartar 1 carta e declarar 1 Atributo. Monstros com o Atributo declarado não podem selecionar esta carta como alvo de um ataque.
Cryomancer of the Ice Barrier
Enquanto você controla outros monstros "Barreira de Gelo", monstros de Nível 4 ou maior não podem declarar um ataque.
Defender of the Ice Barrier
Enquanto você controla outros monstros "Ice Barrier", monstros do seu oponente com um ATK igual ou maior que a DEF desta carta não podem declarar um ataque.
General Gantala of the Ice Barrier
Uma vez por turno, durante a sua End Phase, você pode selecionar e Special Summon 1 monstro "Ice Barrier" do seu Cemitério para o seu lado do campo, exceto "General Gantala of the Ice Barrier".
Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-tuner
Você pode descartar qualquer número de cartas para retornar o mesmo número de cartas no campo para a mão.
Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier
1 Tuner + 1 ou mais monstros WATER não-Tuner
Uma vez por turno, você pode retornar uma quantidade qualquer de cartas viradas para cima que você controla para a mão do dono. Esta carta ganha 500 de ATK para cada carta retornada por esse efeito, até a End Phase deste turno.
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1 Tuner + 2 ou mais monstros não Tuner
Quando esta carta é Synchro Summon, você pode remover do jogo 1 carta da mão, do campo e do Cemitério de seu oponente.
Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
1 Tuner + 1 ou mais monstros WATER não-Tuner
Uma vez por turno, você pode descartar até 2 cartas ao Cemitério para destruir o mesmo número de cartas no lado do campo do seu oponente.
Medallion of the Ice Barrier
Adicione um monstro "Ice Barrier" do seu deck para a sua mão.
Magic Triangle of the Ice Barrier
Ative por revelar 3 monstros "Ice Barrier" de nomes diferentes na sua mão. Selecione e destrua 1 carta que o seu oponente controla, e Special Summon 1 monstro "Ice Barrier" da sua mão para o seu lado do campo.
Para Ajudar:
Salvage
Selecione 2 monstros WATER com 1500 ou menos de ATK do seu Cemitério e retorne-os para a sua mão.
Umiiruka
Todos os monstros WATER ganham 500 de ATK e perdem 400 de DEF.
Muito interessante, vlw!.
ResponderExcluir